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Políticas da Loja e Acessibilidade

A Purus se preocupa constantemente com o melhor atendimento às suas consumidoras. A sua satisfação é muito importante para nós, acreditamos que juntas podemos ter mais qualidade de vida e, ao mesmo tempo, cuidar do nosso do planeta. Sabemos que alguns probleminhas podem acontecer, pois todos somos humanos e, por isso, vamos esclarecer nossas políticas, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

 

Troca, desistência e devolução

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail oie@somospurus.com, informar o número do pedido e o problema detectado. Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.

O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Quando a caixa chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em PIX, faremos a devolução do valor em até 7 dias úteis. Ah, em caso de produto errado, enviaremos imediatamente o produto correto pra você :)

Fretes e Entregas

Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos. Nossas entregas são efetuadas por transportadoras ou entregadores (sendo esse ultimo exclusivamente na cidade de Porto Alegre). Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificadas pelo e-mail oie@somospurus.com, informando o número do pedido e o ocorrido. Caso a entrega da mercadoria não ocorra por divergências do endereço informado pela cliente ou ausência de alguém para receber e os produtos retornem para a Purus, se houver a necessidade de um novo envio, esse devera ser pago pela cliente por PIX para a Purus.  

 

Política de privacidade

A Purus respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados ou cedidos para terceiros fora do nosso ambiente de vendas ou comercializados para terceiros. A base de dados da Purus é de nossa propriedade e responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e

compartilhamento, quando necessário, será realizado dentro dos limites e propósitos de nossos negócios. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. 

Os números de cartões de crédito são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Termos de serviço

Todos os produtos e serviços oferecidos por este site são operados pela Purus. A utilização ou compra de qualquer produto ou serviço em nosso site consiste na aprovação e consentimento dos termos serviço e demais políticas da loja.

Podemos alterar a plataforma, os termos de serviço e as políticas da loja a qualquer momento, sem aviso prévio, e qualquer uso do nosso site significa que você concorda com os termos de uso vigentes.

DECLARAÇÃO DE ACESSIBILIDADE

 

A Purus está comprometida em fornecer um site acessível ao maior público possível, independentemente das circunstâncias e de sua capacidade. Nosso objetivo é aderir ao máximo às Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo Web (WCAG 2.0, Nível AA), publicadas pelo World Wide Web Consortium (W3C). Essas diretrizes explicam como tornar o conteúdo da web mais acessível para pessoas com deficiência. A conformidade com essas diretrizes ajudará a tornar a web mais amigável para todos. Embora a Purus se esforce para aderir às diretrizes e padrões de acessibilidade, nem sempre é possível fazê-lo em todas as áreas do site e atualmente estamos trabalhando para conseguir isso. Saiba que, devido à natureza dinâmica do site, problemas menores podem ocorrer ocasionalmente uma vez que ele é atualizado com regularidade. Estamos sempre buscando soluções para deixar todas as áreas do site no mesmo nível de acessibilidade geral da web.

Se você tiver quaisquer comentários ou sugestões relacionadas à melhoria da acessibilidade do nosso site, não deixe de nos contatar no telefone ou whatsapp (51) 991353286 ou ainda pelo e-mail somospurus@gmail.com. Seu feedback nos ajudará a fazer melhorias.

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